:) Da milloKa

abr. 23

“Deus, só te peço uma coisa. Se não for da sua vontade, tire do meu coração.” — Telegrafa-r.   (via antipoetico)

(Fonte: telegrafa-r, via antipoetico)

“Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.” — Eu me chamo Antônio. (via antipoetico)

(Fonte: strayedd, via antipoetico)

(Fonte: reverdecerei, via coisadocoracao)

abr. 17

“To namorando não, eu só to ficando! Bêbado, travado e geral pegando.” — (via ultimagota)

abr. 11

“E continuo. Apesar da saudade. Apesar de me sentir pela metade. Continuo porque é o que resta. Aprendi que se a gente não levar a vida ela nos leva de qualquer jeito.” — Caio Fernando de Abreu. (via promisse)

(Fonte: reinvente-i, via promisse)

abr. 02

“O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher demais para ele. Ele quem mesmo?” — Martha Medeiros (via umas-cartas)

bonequinhaadeporcelana:

#desapego #superação *—* #boanoite

bonequinhaadeporcelana:

#desapego #superação *—* #boanoite

“Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir e chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho da vida, que o mais importante é o decidir” — Cora Coralina (via let-we-imagine)

“Porque, sempre que seu orgulho for maior que sua vontade, tudo vai dar errado.” — Bruno Lima.  (via promessasvazias)

(Fonte: desalojado, via promessasvazias)

mar. 21

“Desabafe e se necessário, desabe.” — Carol Alves, promisse.  (via promisse)

(via promisse)