:) Da milloKa

jul. 22

“Deus vê em suas lágrimas a força pra vencer, e ouve seus pedidos e quer te ver crescer, mas sei que é difícil crer. Mas não deixa a tempestade cobrir sua vontade de atravessar as nuvens e viver. Olhando o horizonte que não está tão longe e esperar no Deus que vai além. Além das circunstâncias, palavras ou distâncias. Transforma o medo em força pra vencer e olhe o horizonte que não está tão longe e espere nesse Deus que vai além.” — Os arrais.   (via deus-e-poeta)

Lindo *-*

(Fonte: melhortesouro, via servindofielmente)

(Fonte: porre-de--saudade, via palavrisses)

jul. 20

“Preciso muito que alguma coisa muito muito boa aconteça na minha vida. Alguma coisa, alguma pessoa. Acho que tenho medo de não conseguir deixar que o passado seja passado, de aceitar verdades pela metade, de viver de ilusão. Eu preciso muito muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.” — Caio Fernando Abreu.    (via palavrisses)

(Fonte: esvaido, via palavrisses)

“A saudade é feito gripe… De noite piora bastante.” — Pedro Pondé. (via antipoetico)

(via antipoetico)

jul. 19

“Onde é que você gostaria de estar agora, nesse exato momento? E então? Somando os prós e os contras, as boas e más opções, onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: Dentro de um abraço.” — Martha Medeiros (via palavrisses)

(Fonte: nando12, via palavrisses)

jul. 16

“Então me beije, me beije, me beije
E diga que eu vou te ver de novo
Pois eu não sei se posso te soltar…” —

Kiss Me, Kiss Me - 5 Seconds Of Summer

(via blog-rebels-dreams-love)

“Homem não sabe se despedir: ele desaparece, prefere não mais falar a explicar suas fraquezas. Lida mal com o sofrimento. Decide sumir a ser rejeitado. Resmunga, não chora. Muda de assunto, não chora. Você nunca vê seu pai em prantos porque ele engole as lágrimas. Você nunca enxerga seu marido se emocionando porque ele vai para outra sala controlar a respiração.” — Fabrício Carpinejar.  (via palavrisses)

(Fonte: p3ace-in-time-of-war, via palavrisses)

“Até conhecer você, não era difícil arriscar uma definição para o amor: “é uma coisa que acontece com os outros”.” — Gabito Nunes.  (via palavrisses)

(Fonte: pronuncio, via palavrisses)

“É preciso entender que, ás vezes, o ponto final é necessário para que tudo tenha sentido.” — William Leal. (via confessarte)

(Fonte: retratou, via confessarte)

jul. 14

[video]