:) Da milloKa

set. 11

“Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a si mesmo, se perderá, mas quem se perder por amor a mim e ao evangelho, se salvará. Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a si mesmo?” — Jesus, em Marcos 8:34-36 (via umafrasetododia)

set. 10

sabedoria-de-cristo:

Quando seus pés cansarem, Eu estarei lá. Quando a cruz for pesada demais para ser carregada por ombros tão frágeis, Eu estarei lá. Quando suas mãos doerem, as lágrimas te cegarem e ninguém mais te alegrar, Eu estarei lá. Em qualquer situação, em qualquer lugar, em qualquer hora. Eu estarei lá, sempre, para e com você.

(Fonte: senhortuesperfeito, via debaixo-de-tuas-asas)

set. 04

“Aprendi a calar algumas coisas, mas outras preciso falar: não cabem em mim. Outras eu guardo numa boa, quietas, serenas. Mas eu preciso te contar que, acredito em coisas eternas.” — Clarissa Corrêa. (via promessasvazias)

(Fonte: nobroke, via promessasvazias)

ago. 20

“Amor é apenas uma palavra, até o momento em que você encontra uma pessoa que te dê um verdadeiro sentido a ela.” — Eric Leme.  (via antipoetico)

(Fonte: revivenciador, via antipoetico)

jul. 22

“Deus vê em suas lágrimas a força pra vencer, e ouve seus pedidos e quer te ver crescer, mas sei que é difícil crer. Mas não deixa a tempestade cobrir sua vontade de atravessar as nuvens e viver. Olhando o horizonte que não está tão longe e esperar no Deus que vai além. Além das circunstâncias, palavras ou distâncias. Transforma o medo em força pra vencer e olhe o horizonte que não está tão longe e espere nesse Deus que vai além.” — Os arrais.   (via deus-e-poeta)

Lindo *-*

(Fonte: melhortesouro, via servindofielmente)

(Fonte: porre-de--saudade, via palavrisses)

jul. 20

“Preciso muito que alguma coisa muito muito boa aconteça na minha vida. Alguma coisa, alguma pessoa. Acho que tenho medo de não conseguir deixar que o passado seja passado, de aceitar verdades pela metade, de viver de ilusão. Eu preciso muito muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.” — Caio Fernando Abreu.    (via palavrisses)

(Fonte: esvaido, via palavrisses)

“A saudade é feito gripe… De noite piora bastante.” — Pedro Pondé. (via antipoetico)

(via antipoetico)

jul. 19

“Onde é que você gostaria de estar agora, nesse exato momento? E então? Somando os prós e os contras, as boas e más opções, onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: Dentro de um abraço.” — Martha Medeiros (via palavrisses)

(Fonte: nando12, via palavrisses)

jul. 16

“Então me beije, me beije, me beije
E diga que eu vou te ver de novo
Pois eu não sei se posso te soltar…” —

Kiss Me, Kiss Me - 5 Seconds Of Summer

(via blog-rebels-dreams-love)

(Fonte: blog-go-back-to-sleep)